quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sentimentos

Se eu te pode-se abraçar, se eu te pode-se ter, tudo seria mais fácil. Orgulho-me de gostar de ti, e invejo-te por seres tão meiga e doce. Tenho vergonha da minha cobardia, por tentar esquecer o que sinto por ti enterrando-o sempre mais para baixo.
Para dizer a verdade, não sei o que sinto por ti, orgulho, amor, pena, carinho, amizade, raiva...  Talvez nem seja nada disso, ou de tudo um pouco.
Quando passo perto de ti, sinto que me inscrevo em ti, é uma coisa um pouco estúpida, que aprendi com alguém especial, que decerto modo não conheço,mas que ele é meu ídolo. Inscrever-me em ti, é deixar de andar, e conseguir manter-me em pé, sem ter nada a ver com a gravidade, ou  "força".
Tem apenas a ver com aquilo que tu me fazes viver e sentir. Se calhar nada disto é de agora, foi sempre desde a primeira vez que olhei realmente para ti e me apaixonei, à quase 3 anos, na altura e provavelmente nem saberia o que era amar, e se calhar ainda não sei. Mal talvez aquele ano de separação me tenha feito aperceber o quão realmente és importante e especial para mim. Se calhar não direi que te amo, apenas que te prezo.
Gostava de te dizer tudo isto, e que fosse tão fácil como escreve-lo, mas afinal não é assim tão fácil, e talvez um dia mais tarde ganhe coragem para o fazer...
Secretamente no teu olhar.

1 comentário:

  1. tá bué topo. Se bem que eu curto mais cobardia em vez de cobardice :x
    Mas tá fixe : )

    ResponderEliminar