sábado, 3 de julho de 2010

Segredo que tem de ser revelado

... Gostava que algumas etapas da vida fossem mais fáceis. Refiro-me simplesmente a ti.
Seria tudo mais fácil que ao te dizer meras e simples palavras, tu te apaixonasses por mim, e vivesse-mos para sempre um conto de fadas, que só acaba no além deste mundo, depois tinha-mos filhos e netos, e talvez ainda bisnetos, seríamos uma família feliz, com saúde e dinheiro. Mas claro nem todos têm essa sorte, ou direi antes,são raros os que têm essa sorte.
Se tudo fosse assim tão simples... Já para te dizer o que sinto por ti, é bastante estranho. Mas se soubesses o quanto penso em ti, e no desejo que tenho de te beijar...
Ai, que amargura, o voo é daqui a 3 dias, e ainda não te o consegui dizer, este desespero, esta dor que por mim se propaga, este monstro selvagem que me ataca dia e noite sem parar, este bicho de sete cabeças que só existe para me infernizar.
Tenho medo de te perder, tenho uma saudade tão grande do teu simples e singelo olhar, tenho uma simples e vaga ideia do teu sorriso, pois comigo não o quiseste partilhar. Essa boca, esses lábios vermelhos, como bonitas cerejas acabadas de colher, esse rosto, tão belo e tão charmoso, esses traços tão bem e tão pouco definidos, esse nariz tão perfeitinho...
Se tu soubesses o quanto te amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário