sábado, 12 de junho de 2010

Sonha um sonho comigo

Eu sei que é difícil, mas sem ti já não vivo, foste o único ser à face da Terra capaz de chegar ao pé de mim, e dizer-me que o que eu estava a fazer, era apenas cometer uma loucura. Não o sou capaz de esquecer e a cada segundo que passa, os teus olhos não deixo de ver. Esse teu pequeno olhar triste e singelo que naquela meia-noite fizeram ao meu ser recordar uma forma de viver que desconhecia.
Eu sei que sou um ser frustrante, e irregular, pelas vielas da aldeia, um ser estranho e  uma aberração.
Mas sonha, sonha toda a noite comigo, já não sou capaz de te ver e não reagir, não sou capaz de esperar mais, não sou capaz de perdoar esta mentira, de ser um amante, de só ser usado quando te convém. Preciso de ti mais do que nunca.
Deixa-o, voa, vem ter comigo e sonha. Prometo que sonharemos bem alto.
Um gesto de saudade, do teu e sempre verdadeiro,

Assombro

Sem comentários:

Enviar um comentário