sábado, 19 de junho de 2010

Morte

Como é difícil viver sem ti!
Soube à poucos minutos da tua partida.
E que infeliz partida, não sei se vou conseguir aguentar esta dor e este sofrimento inesgotável.
Tu fazias parte de mim, acompanhaste-me durante toda a minha vida! E eu nem à tua morte assisti.
Escorrem-me lágrima negras como uma noite fria e amarga, uma noite medonha e cruel! Escorre-me sangue vivo e vermelho, de amor e tristeza. Grito e choro, é o que sei e quero fazer, só não sei como te agradecer por tudo, agradecer esta companhia, esta amizade, este enlace, que nunca ate agora o tinha sentido.
Só te soube dar valor, infelizmente, depois da tua morte, o que me deixa triste. Esperava chegar a casa e ver-te, espera que viesses a correr com as tuas últimas forças, para cumprimentares o teu fiel amigo. Esperava ouvir-te latir. Esperava poder tocar e abraçar-te, esperava poder fazer-te apenas mais uma festa, gostava de me despedir!
Mas não o pode fazer. E Agora!?
Porquê? Não sei onde estás, se te enterraram, como o fizeram... Mas sei que ficarás para sempre no meu coração.
Sei que sentias a mesma coisa e que me vais guardar para sempre contigo. Não sei o que irá acontecer daqui para a frente, mas...
Eu não te queria perder, quando soube da notícia nem queria acreditar, as lágrimas vieram-me aos olhos... ainda pensei que te voltaria a ver só mais uma vez. Queria pelo menos despedir-me de ti!
Foi contigo que desabafei, foi contigo que chorei, no teu ombro, estiveste sempre lá. E EU? Por vezes, e bem sei, não te dei o devido valor, e então ultimamente... desculpa por tudo! Não tenho palavras...
...Apenas,
Amo-te,  como sempre te amei, estejas onde estiveres.


Um abraço do teu sempre fiel companheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário