domingo, 5 de agosto de 2012

Ser Especial !


Sou especial porque sou diferente. Não gosto de ser vulgar. Acho que todos devemos ter um toque só nosso. E eu tenho, à minha maneira, mas tenho…e  é isso que me torna tão especial. O não querer ser igual. O ser mais disto e menos daquilo!

Não sou especial porque jogo bem futebol ou porque sou muito bonito, sou especial porque não sou indiferente às pessoas. Às vezes, basta um gesto, um sorriso, um piscar de olhos. Mas sei que por muito pouco que faça, vai ser algo muito grande para outra pessoa e vou deixar essa pessoa com um sorriso na cara. E, no seu dia, pelo menos, já teve um momento de atenção, um momento onde se sentiu feliz.

 Lembro-me de um dia em que fui para casa de um primo. Fomos andar de bicicleta para a ciclovia de Viseu. Não conhecia ninguém, mas por todas as pessoas que passava dizia “boa tarde” e sorria. Elas ficavam espantadas por as cumprimentar, miravam-me de alto a baixo e quando já quase desaparecia das suas vistas elas respondiam ainda um pouco confusas “Boa tarde!...”.

Não sei o que é, talvez um geito de ser. Mas que me carateriza. E é uma das coisas que admiro em mim. A cumplicidade que tenho com as pessoas.

Sou especial por que amo a vida! Sou especial porque a vivo! Sou especial porque sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário